Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Fórum

Certificação Core: o que você precisa saber?

SylviaP
Moderator
Moderator

Olá pessoal, tudo bem?

 

Queria fazer uma pesquisa rápida aqui na nossa Comunidade.

 

Tenho observado que muitos usuários tentam fazer o exame de certificação Core e acabam reprovando na primeira tentativa, depois nunca mais voltam ou demoram meses para realizar uma segunda prova.

 

Para aqueles que desejam obter a certificação ainda esse ano, conta pra mim, o que te ajudaria a passar no exame?

 

Estou trabalhando em um material que vai auxiliá-los bastante, mas ele deve ficar pronto para a primeira quinzena de Setembro, então até lá queria ter algo que pudesse ajudá-los a conquistar a certificação o quanto antes.

 

Deixem suas sugestões respondendo a essa mensagem, qualquer comentário será muito bem vindo.

 

Obrigada!

Sylvia
5 RESPOSTAS 5

Bom dia!

Eu já realizei a prova 3x, sendo que a última vez eu realizei uma pontuação de 66%, vale lembrar que a porcentagem para adquirir o certificado é de 80% , onde obtive os resultados da última vez:

 

Browse / Results 58%

Cross Tab & Transpose 90%

Filter & Unique 66.7%

Find Replace & Append Fields 67.5%

Formula & Expressions 75%

General 87%

Input 66%

Join & Union 58.8%

Output 100%

Parse 54%

Practical App_Join 0%

Practical App_Parse 100%

Practical App_Prep 66.7%

Practical App_Transform 0%

Select & Sample 62.5%

Sort & Data Cleansing 75%

Summarize 100%

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada por compartilhar a sua experiência com a gente, @pauloribeiro91

Flávia Brancato

Flávia, como vai?

 

É um prazer compartilhar a minha trajetória. E estou focado e ansioso para refazer a prova.

 

de tentar e ajudar outros usuários da comunidade indicando o exame preparatório para acionar. Tem bastante e eu acho essencial para todos aqueles que estão estudando e se preparando para uma prova de dedicação.

 

padrão na comunidade " Teste prático do certificado principal "
 
Abraços a todos e bons estudos a todos!
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Maravilha, @pauloribeiro91! É um prazer poder acompanhar o desenvolvimento de vocês! Continue focado e boa sorte no próximo exame! 

Flávia Brancato
Garabujo7
Alteryx
Alteryx

Fala @pauloribeiro91 ,

 

O que tem a maior qualificação sção os exercícios praticos. Os Pratical Apps.

Dái que você tive 66%.

Tem que focar nessas apps aí.

 

Gabriel

 

Rótulos