Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Fórum

Apresente-se à Comunidade Alteryx!

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

alteryx-community_Pt.png

 

 

Seja bem-vindo(a) à Comunidade Alteryx em português!

 

Se você já fazia parte da vibrante Comunidade Alteryx, acabou de chegar ou simplesmente quer expandir sua rede, você está no lugar certo! Conhecer seus colegas e fazer contatos com as pessoas certas é o caminho mais prático para aprimorar seus conhecimentos e compartilhar experiências!

 

Apresente-se

Você pode começar contando um pouquinho sobre você e o que lhe trouxe até aqui. Talvez você tenha muitas experiências para compartilhar usando o Alteryx; talvez não tenha nenhuma e está procurando algum tipo de orientação. Não importa o motivo, queremos te conhecer e saber como podemos ajudar!

 

Aliás, aqui você pode entender melhor todas as seções da nossa Comunidade e conferir muitos workflows e soluções compartilhadas por outros usuários, acompanhar novidades do setor, além de pedir auxílio com alguma ferramenta ou em como usar o Alteryx em geral.

 

Não esqueça de revisar as Diretrizes da Comunidade!

 

Adoramos ter você aqui!

 

 

Flávia Brancato
49 RESPOSTAS 49
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Seja bem-vindo à Comunidade Alteryx, @Max

Espero te ver mais por aqui! 😀

Flávia Brancato
Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Seja bem-vindo, @Max

LehSilva
Átomo

Olá galera!

Estou entrando na área de dados, iniciante com muita vontade de aprender. Conheci o alteryx na empresa atual que trabalho.

Espero contribuiu e aprender muito com o pessoal da comunidade

Rafael_Caixeta
Meteoro

Seja bem-vindo(a) @LehSilva !

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Maravilha, @LehSilva! Seja bem-vindo e aproveite para conferir todo o material que disponibilizamos em português. Recomendo começar pelas Lições Interativas para ir se familiarizando com as ferramentas do Alteryx Designer! 😉

Qualquer dúvida, estamos aqui!

Flávia Brancato
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Seja bem vindo/a @LehSilva 

 

Abraços

Carlos A Teixeira
flaviomendonca
Meteoro

Olá, sou Flavio, sou do Rio. 

 

Me formei em engenharia ambiental e sanitária, mas sempre trabalhei com análise de dados. Comecei minha carreira na agroindustria, em 2006 quando estava na área de projetos e achei que podia ter algo mais inteligente para "controlar" as informações de campo sem ser por mapas e índices no CAD. E daí veio o geoprocessamento, desde então, a análise de dados só mudou de mercado, mas não saiu de mim.

 

Hoje trabalho em uma instituição de ensino, onde sou responsável por análise de risco de negócios, a área de contratos com parceiros. O modelo atual de análise, roda em python mas o tratamento dos dados é feito via frankstein, uma parte em cada lugar. 

 

E aí decidi aprender Alteryx e cada vez que aprendo mais uma coisa, vejo as muitas possibilidades que teremos com a implantação dele na área.

 

Se puder aprender, e contribuir com a comunidade, ficarei muito feliz! :)

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada por se apresentar e seja bem-vindo, @flaviomendonca

Tenho certeza que você vai continuar aprendendo e se apaixonando pelas diversas formas de solucionar com o Alteryx! 😀

Flávia Brancato
EmersonNepo
Meteoro

Ola, 

 

Sou Emerson, inciante na ferramenta Alteryx, ancioso para aprender com a comunidade, e logo mais poder contribuir.

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Bem-vindo, @EmersonNepo! Sem dúvida, você está no lugar certo. 😀

Flávia Brancato
Rótulos