Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Alterar usuário Certificado do Designer Core

atiritan
Asteroide

Boa tarde.

 

Eu possuo o certificado do Deisgner Core, porém na conta de e-mail do meu antigo trabalho. 

 

Gostaria de saber se é possível migrar para esta minha atual conta.

7 RESPOSTAS 7
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Olá @atiritan Sim é possível fazer essa migração sim.

Basta você enviar um e-mail para  certification@alteryx.com solicitando a troca, informando o de/Para e o motivo da sua migração.

Geralmente eles fazem isso rapidamente.

 

Abraços

Carlos A Teixeira
Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

@atiritan @carlosteixeira 

 

Uma pequena correção:

Este e-mail - fulfillment@alteryx.com - trabalha com licenças. Isso é se você quiser conversar a respeito de algo de licenças.

 

Para mudar questão de badges da comunidade, eu sugiro que entre em contato com o community@alteryx.com

 

Abs,

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Obrigada @carlosteixeira e @Thableaus pela ajuda.

 

@atiritan Apenas para esclarecer, você possui duas contas da Comunidade com emails diferentes, é isso? 

Flávia Brancato
atiritan
Asteroide

Oi Flávia,

 

Quando eu fiz o teste usei o meu e-mail corporativo na época e essa conta agora é minha pessoal.

 

atiritan_0-1587589142420.png

 

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Entendi, @atiritan! Nesse caso, se a sua outra conta com o email corporativo ainda existe, você pode solicitar a mudança da certificação diretamente para a equipe da Academia através do email: certification@alteryx.com.

 

Se você não receber uma resposta nos próximos dias, pode me enviar uma mensagem privada aqui na Comunidade ou me mandar um email para flavia.brancato@alteryx.com que eu verifico internamente para você. 😉 

Flávia Brancato
atiritan
Asteroide

Recebi a resposta, foram bem ágeis. Acredito que fizeram uma triagem interna e passaram para o contato certo conforme passou.

 

Muito obrigado pelo apoio.

 

atiritan_0-1587591065505.png

 

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Perfeito! Que bom que resolveu rapidinho!

 

Qualquer outra dúvida, é só chamar! 

Flávia Brancato
Rótulos