Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Acumular informações em um único output

Marcelino_Silva
Meteoro

Boa tarde pessoal, tudo bem?

 

Tenho um fluxo que precisa ser rodado diariamente e preciso que as informações geradas sejam acumuladas diariamente em em um único output para construir uma base consolidada com os dados, utilizando a ferramenta Output não identifiquei uma opção em que os dados sejam salvos sempre no mesmo arquivo, vocês teriam alguma sugestão para esta situação?

 

Desde já agradeço.

Abs.

 

2 RESPOSTAS 2
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

boa tarde @Marcelino_Silva tudo bem?

 

Isso depende de como você está gravando sua base final. Como você não disse na sua pergunta qual tipo de base você está salvando então montei um exemplo usando o output como sendo um excel.

 

Se tiver mais detalhes do que você precisa fazer eu posso tentar montar uma outra saída caso não seja em excel ok?

 

carlosteixeira2005_0-1603812774758.png

 

Segue em anexo

 

Abraços

 

Carlos A Teixeira
Marcelino_Silva
Meteoro

Boa tarde Carlos,

 

Obrigado pelo rápido retorno, esqueci de mencionar no post original que a base que estou utilizando é em Excel mesmo, já havia tentado desta forma e o sistema apresentava a mensagem de erro informando que o arquivo destino não existia, mas aparentemente o problema é que eu estava utilizando "ç" no nome do arquivo, alterei o nome e agora funcionou perfeitamente.

 

Muito obrigado pela ajuda.

Abs.

 

 

 

 

Rótulos