Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Foro

RESUELTAS

Condição maior e menor + condição IF

FilipeAzevedo
Meteoro

Olá, Boa noite!

Estou  a alguns minutos quebrando a cabeça com uma formula que a principio deveria ser simples, mas acontece que o resultado esta me causando uma leve dor de cabeça. 

 

Bom, utilizo a condição IF para comparar duas colunas de valores, sendo uma coluna de valor fixo por convenio e outra o valor de cada contrato: 

IF [Valor Limite do Convenio] >= [e) Valor do Contrato] THEN "Validado" ELSE "Verificar" ENDIF

Se o a coluna VALOR for  MENOR que o o valor do contrato implantando no sistema eu preciso analisar este caso, acontece que literalmente nenhum contrato atingiu o valor máximo e mesmo assim para alguns casos tem retornado "Verificar". ja verificar a formatação das células e mesmo assim continuo tendo esse problema.  Alguém pode me ajudar me dizendo o que estou deixando passar? 

O que mais me estranhou é que não foram todos os casos que ele considerou com maior que o limite.
Heeeeelp !!!

FilipeAzevedo_1-1633123944004.png

 

FilipeAzevedo_0-1633123915414.png

 

2 RESPUESTAS 2
FilipeAzevedo
Meteoro

Consegui a solução, a formatação tinha que ser DOUBLE e nao V_WString

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Ótimo! Obrigada por nos atualizar com a solução, @FilipeAzevedo😀

Flávia Brancato
Etiquetas