Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

EXERCÍCIO PRÁTICO

Projeto Final

DouglasSouza87
Meteoro

Sobre os yxzp... bem, salvei os primeiros errados, mas percebi logo o erro e editei colocando o correto! rsrs

Sobre o Alteryx, comecei do zero. Semana passada fui admitido em uma empresa que usa a ferramenta, então to correndo com o tempo pra poder aprender o máximo possível, no menor tempo, pra poder colaborar mais com a empresa. Acredito que ter excel avançado, saber um pouco de SQL e Power BI me ajudou no aprendizado. E sobre a certificação, pretendo fazer a CORE nesse fim de semana! Estudando até lá.

SylviaP
Moderator
Moderator

Meus parabéns @DouglasSouza87 muito empenho da sua parte!

Consegui notar seu esforço em cada exercício.

Desejo muito sucesso na nova jornada e conte sempre conosco.

Abraços!

Sylvia
Roldineli
Meteoro

@SylviaP 

Boa noite

 

No anexo encontra-se o projeto final. Confesso que demorei mais tempo do que imaginava. Agora preparar-se para realizar o exame na quinta-feira ! Por favor, posteriormente, envie-me um feedback dos acertos e dos erros do meu workflow !

 

Desde já, agradeço por vosso suporte

 

Roldineli Varela

SylviaP
Moderator
Moderator

Olá @Roldineli 

Acho que você aprendeu mesmo usar a Transpor e a Tabela de Referência Cruzada.

Sua solução ficou perfeita! Deu trabalho, mas valeu a pena.

Parabéns!

 

Já tem data para prestar o exame?

Boa sorte!

Sylvia
Vitor
Meteoroide

Projeto foi muito desafiador e empolgante!

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

🙌 @Vitor !!! 

Flávia Brancato
felipe_dre
Meteoroide

Projeto final finalizado! \o/

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Parabéns por concluir o projeto final, @felipe_dre😀

Flávia Brancato
gvcarvalho07
Meteoroide

Segue o projeto final!

 

Acho que deve ter uma maneira mais eficaz de tratar aquela primeira tabela (ao invés de fazer o Select e renomear manualmente como fiz). Caso tenha mesmo, gostaria de saber (:

Jmarcos
Meteoro

Segue Projeto Final :)