Free Trial

EXERCÍCIO PRÁTICO

Exercício Prático 4

valescamila
Meteoro

Olá, Sylvia!

 

Segue o meu fluxo de resposta ao Exercício 4.

 

Ao responder o exercício, eu foquei em utilizar o máximo de ferramentas que havia aprendido nos últimos dias de estudos e, olhando o fluxo de solução, percebi que acabei complicando muito mais do que deveria para chegar ao mesmo resultado. Independente disso, eu achei por melhor enviar o fluxo do jeito que foi desenvolvido por mim.

SylviaP
Moderator
Moderator

Está certíssima @valescamila!

No Designer temos 1001 possibilidades e nem sempre a gente usa "a melhor", PORÉM (sim, com letras maiúsculas), aqui não tem certo ou errado, nem melhor ou pior. Chegar na solução é nosso maior objetivo e parabéns, porque sua solução respondeu a pergunta e isso é o que importa! 🙂

Você já tentou fazer a prova?

Sylvia
valescamila
Meteoro

Obrigada, Sylvia!

Eu ainda não fiz a prova, estou tentando me preparar melhor fazendo alguns dos desafios semanais.

douglasbrecht
Meteoroide

Olá Sylvia, tudo bem?
Olha eu aqui de novo, rs
Bem, esse 4 estava mais complicadinho, travei em um ponto, mas preferi nao olhar a sua resposta...
Segue em anexo!
Obrigado e ótimo fds.

Douglas

SylviaP
Moderator
Moderator

Olá @douglasbrecht  vamos lá!

Você foi super bem, porém não cumpriu 100% do exercício que dizia para marcar os pedidos como "Revisar". 

Inclui a parte do fluxo que estava faltando só pra você dar uma olhadinha, mas lembrando que você fez 90% do trabalho super correto, então foi só uma questão de agrupar os dados no final.

 

Qualquer coisa me avise! 🙂

Sylvia

Solução do Ex Prático 4

SylviaP
Moderator
Moderator

Mais um exercício correto @bruno_colmenero !

Aguardando seu projeto final que com certeza estará bem executado! 🙂

Sylvia
Salelo2021
Átomo

Olá

 

Segue a minha solução para Exercício Prático 4.

Obgd.

SylviaP
Moderator
Moderator

Excelente solução @Salelo2021 ! Sente-se preparado para o teste?

Já tentou ele alguma vez?

Aguardo seu projeto final. 🙂

Sylvia
Thalia2104
Meteoroide

Segue anexo a solução do Exercício Prático 4