Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Um desafio diferente para começar 2021

SylviaP
Moderator
Moderator

Olá pessoal, tudo bem?

 

Semana de Ano Novo e muitas expectativas para 2021, já que 2020 não foi lá, digamos, um ano muito comum.

Apesar dos pesares, quero muito agradecê-los pela participação e por terem feito a seção de Desafios Semanais mais interessante e colaborativa.

 

Essa semana meu desafio pra vocês será diferente.

Muitos de vocês me conhecem virtualmente pelos vídeos que posto, ou seja, já dei as "caras" algumas vezes. Porém, eu fico muuuuuito curiosa de saber quem está por trás das soluções e dos comentários que leio toda semana.

Portanto, meu desafio para vocês é o seguinte: que tal postar um video curtinho com um "Oi" e aproveitar para mandar boas vibrações para todos os nossos colegas da Comunidade? Pode ser foto também.

 

Vou adorar saber quem está por trás dos nicknames!

 

Quem encara o desafio?

 

Aproveito para desejar um Feliz Ano novo!

Que 2021 seja um ano de esperança, prosperidade, saúde, boas análises e muitos desafios resolvidos. 😉

Sylvia
damc
Bólide

Challenge accepted @SylviaP!

 

E já que é desafio, não vamos perder o costume de usar o spoiler...😄.

 

Saqueador
Prazer, Débora! 🤗

zoom.jpeg

Desejo a todos vocês um 2021 com muita saúde, paz e sucesso! Foi muito divertido resolver os desafios ao longo deste ano e aprendi de montão com as soluções postadas por todos!

 

Um grande abraço!

SylviaP
Moderator
Moderator

Ownnnn você!

Obrigada por estar sempre por aqui, contribuindo, participando e deixando os desafios ainda mais interessantes.

Nos vemos em 2021! :))

Sylvia
Malvim
Bólide

Adorei o 'Spoiler' da @damc ! haha

 

Vou me 'enquadrar' nessa ideia também!

 

Saqueador

Um grande abraço pessoal!

 

 

Marcus Alvim

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Que delícia ver a carinha de vocês, @damc e @Malvim!!!

 

Adoramos ter vocês aqui e agradecemos pela constante participação e colaboração! Feliz 2021!!! 🍾💫

Flávia Brancato
carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Oi gente... acharam que eu não iria aparecer não é mesmo? Estavam enganados.... kkkkk

 

Arroz de festa, kkkk to em todas.

 

Um feliz 2021 para todos vocês que fazem essa comunidade cada vez mais ativa e presente no meu dia a dia.

 

Espero que os desafios de 2021 sejam de coisas boas... Feliz Ano Novo.

 

Saqueador
IMG-20191119-WA0016[1].jpg

 Espero poder contribuir mais este ano com os desafios semanais e com a comunidade.

 

Grande abraço à todos

Carlos A Teixeira
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Grande Carlão. Sempre contribuindo intensamente com as dúvidas dos nossos usuários e com o fortalecimento da nossa Comunidade Alteryx. Obrigada por tanto!

Que família linda, @carlosteixeira! Feliz Ano Novo!  

Flávia Brancato
SylviaP
Moderator
Moderator

@Malvim Amei! Amei! Amei!

Você é um querido! Continue presente em nossa comunidade aprendendo a cada dia e contribuindo com seus conhecimentos. ❤️

Sylvia
SylviaP
Moderator
Moderator

@carlosteixeira OMG! Que gostosura de bebês!

Família linda!!! ❤️

Sylvia
cpmonteiro
Bola de fogo