Ao final de janeiro de 2024, as seções de Top Solvers e Top Challengers serão retiradas do índice dos Desafios Semanais. Os Top Solvers serão anunciados mensalmente, enquanto os Top Challengers serão reconhecidos no final de cada trimestre, ambos no blog Top Contributors da Comunidade.
Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!
SOLUCIONADO

Desafio Semanal #107 – Resoluções de Ano Novo

AnaMuniz
Moderator
Moderator

Olá, comunidade. Feliz Ano Novo!

 

Quais são as resoluções de ano novo que vocês fizeram? Vocês acham que conseguirão mantê-las?

 

Desafio:

Todos os anos, pessoas ao redor do mundo começam seu Ano Novo estabelecendo resoluções que visam melhorar suas vidas. Usando o seguinte conjunto de dados com informações de uma pesquisa com 1.075 adultos realizada de 28 de novembro a 4 de dezembro de 2018, pela “The Marist Poll”, encontre a resposta a estas perguntas:

  1. Quais foram as 3 principais resoluções de Ano Novo para 2019?
  2. Que porcentagem de resoluções relacionadas à aptidão (exercitar mais, perder peso, comer mais saudável e melhorar a saúde) foram feitas por homens e mulheres suburbanos?
  3. Qual o grupo de pessoas com maior probabilidade de manter suas resoluções em 2018?

Bom desafio!

Fonte: CanvaFonte: Canva

Fonte dos dados: http://maristpoll.marist.edu/wp-content/uploads/2018/12/NPR_PBS-NewsHour_Marist-Poll_USA-NOS-and-Tab...

fmvizcaino
17 - Castor
17 - Castor

Oi,

 

Eu já desisti de fazer meu plano de metas, pq eventualmente eu acabo esquecendo de cumpri-las ou coloco algumas muito agressivas e dá MTA preguiça. 😣

 

Segue a minha solução. Tive que buscar o número de habitantes das regiões do US, não soube calcular sem isso.😅

Saqueador
fmvizcaino_0-1641411820925.png

 

Abs,

Fernando Vizcaino

lemuelcastro
Bólide

Segue minha resolução de ano novo....

Saqueador
lemuelcastro_0-1641415499980.png