Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio Extra: Chamada de um time SELETO para me ajudar em uma missão

SylviaP
Moderator
Moderator

Olá pessoal, tudo bem?

 

Você já estão se preparando para o Natal?

Minions_Christmas.gif

 

Eu sim!

Hahaha, mas calma, estou aqui na função de montar nosso desafio semanal que será publicado na semana que antecede o Natal. \o/ \o/

Masssss, queria tentar fazer isso a 10, 12, 14 mãos! 

 

Então, se você ama nossa seção de Desafios Semanais e está sempre por aqui, esse convite vai pra você!

 

Vou montar um grupinho de uns 3 ou 4 usuários para discutir o desafio de Natal comigo! Uhullll!

 

O que você ganha com isso?

Nada financeiro e nem material (sim, sou honesta!), mas teremos oportunidade de interagir, discutir, dar boas risadas e desenvolver um desafio que vai abranger TODAS as comunidades Alteryx mundo afora. Claro que você receberá todos os créditos por ter participado dessa empreitada comigo!

Menção honrosa, eu diria! 🙂

 

Projeto:

Minha ideia é termos duas reuniões nas próximas duas semanas para discutir a base de dados, o formato e o caso que queremos ter no desafio. A partir daí trabalharemos em conjunto por esses dias virtualmente.

Se você não puder participar das reuniões, mas mesmo assim quiser participar desse seleto grupo, não tem problema! Sempre no dia seguinte à reunião eu enviarei um resuminho do que foi discutido.

 

E aí? Topa?

Quem estiver interessado é só mandar um email para: sylvia.pereira@alteryx.com com nome e telefone, pois montarei um grupinho no What'sApp para facilitar a discussão.

 

Aguardando ansiosamente o retorno de vocês!

Abraços!

Sylvia
lemuelcastro
Bólide

🎶Ê lele ô, chama eu! 

SylviaP
Moderator
Moderator

Mas e claaaaaaro! 🙂

Sylvia