Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #96: O que o time de certificação preparou pra vocês?

SylviaP
Moderator
Moderator

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

 

Você é daqueles que adora um quebra-cabeça? Então esse desafio é pra você! 🙂

 

Essa semana nosso desafio está especial, pois foi elaborado pelo time de certificação da Alteryx. Ele não é complexo de resolver, mas colocará suas habilidades essenciais à prova.

 

O conjunto de dados que você vai usar possui usuários da Comunidade de todo o mundo que passaram no exame de Certificação Core e ganharam uma badge (aquele selo bonitinho!) para compartilhar em seus perfis pessoais.  (As porcentagens foram geradas aleatoriamente e não são resultados de exames reais).

 

giphy.gif

 

Para resolver o desafio você precisa primeiro encontrar as 7 pistas que te levam a uma palavra oculta. A partir dessa palavra você vai descobrir a mensagem final que a equipe de certificação deixou para vocês.

  • Dica 1: Para cada pista que você encontrar, certifique-se de rotular a coluna "Resposta".
  • Dica 2: Sua palavra oculta deve estar em uma única linha.

Estou muito animada com essa notícia e tenho certeza de que vocês também ficarão. 😆

 

Boa sorte!

Sylvia
lemuelcastro
Bólide

Segue minha solução!

 

Saqueador
lemuelcastro_0-1634667570005.png
lemuelcastro
Bólide

@SylviaP acabei de receber a novidade no email....
Ficou fácil, rsrs!

SylviaP
Moderator
Moderator

Mas dá ALGUMA graça brincar com você @lemuelcastro????

Cara, acho que eu demorei mais pra traduzir o desafio e fazer umas pequenas alterações do que você demorou para responder? Jesus!

That was fast! 🙂

#pormaisusuárioscomooLemuel! ❤️

Sylvia

Segue.

silvestremoreira
Asteroide

Olá Sylvia, boa noite!

O desafio dessa semana foi fantástico. Adorei descobrir a palavra chave. Segue meu fluxo de trabalho com a resolução. Agradeço sua atenção e apoio no aprendizado do time.

Vamos em frente!

#desafiossemanais
#alteryx
#pensarforadacaixa

tcruz
Meteoro

Olá Galera, 

 

Segue minha solução para este desafio.. obrigado!

 

Atualizando com o formato correto. @SylviaP, desculpe, os próximos vou enviar certinho 😇.. muito obrigado!

 

 

SylviaP
Moderator
Moderator

Opa pessoal, que bom que gostaram da novidade!

Por aqui também estamos bem animados. 🙂

Só faltou todo mundo @tcruz @silvestremoreira  e @Gorete_Barbosa  salvar o fluxo em .yxzp pra ajudar a Sylvinha aqui né?

Gente eu adoro abrir todassssss as soluções, você sabem, mas preciso da ajuda de vocês também! 😉

Sylvia
silvestremoreira
Asteroide

Olá Sylvia, boa tarde!

Perdão em não ter enviado na extensão .yxzp

 

Segue em anexo novamente. Nos próximos já envio no padrão.

 

Forte abraço!

lemuelcastro
Bólide

Que bacana v vc por aqui, bem vindo @silvestremoreira