Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #69: Qual é seu principal traço de personalidade?

Malvim
Bólide

hahahaha

 

Obrigado pelos elogios @kendi, vou dormir com a consciência em paz! hahaha

 

E seu fluxo está ótimo também! Não achei nada redundante, seguiu um caminho claro e chegou até a solução certa! E vc ainda percebeu o 'truncamento' do campo e aumentou o tamanho dele no 'Select' logo antes do incremento 'Eu' da fórmula. É bem fácil passar por cima de um truncamento e ficar com a consciência pesada tentando descobrir o que tá havendo! haha

 

Parabéns!

 

 

Marcus Alvim

kendi
Bólide

@Malvim  Valeu também!

 

Mas seu fluxo está melhor, o meu tem alguma coisas que estão redundantes sim haha

 

Eu coloquei um select antes do join, sendo que o join já tem o select, eu coloquei um summarize antes do para somar a pontuação sendo que o Cross Tab na sequência já faria isso. E eu sempre esqueço do Find Replace, teria sido mais simples e mais enxuto.

O fluxo está correto, mas poderia estar mais otimizado.

Vou ter que viver com esse peso na consciência. haha

Malvim
Bólide

@kendi 

 

São detalhes! haha se vc identificou isso, na próxima vc já vai fazer diferente e cada vez melhor.

lemuelcastro
Bólide

Segue minha solução!

 

Saqueador
lemuelcastro_0-1638802892936.png
rmassambane
Bola de fogo

Quase 70!

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

@rmassambane, UAU! 😀

Flávia Brancato
Alvimraquel
Asteroide
Saqueador
Alvimraquel_0-1671218912241.png

Talvez eu tenha complicado um pouco as coisas, mas aqui está minha solução hahahah