Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #65: Vale a pena continuar vendendo roupa online?

MyMartins
Meteoroide

Esse desafio me pegou. Confesso que tive que ler os pontos levantados pelos colegas acima hahaha

 

Como análise, contei os comentários (nulos e não nulos) das peças que receberam + ou - que 10 feedbacks positivos. A quantidade de comentários nulos das peças que receberam - que 10 feedbacks positivo são beeeem maiores! É interessante uma dinâmica de cupom ou algo do tipo para comentário, uma vez que, é impossível saber onde eles não estão agradando se os clientes não expressam isso em palavras!

SylviaP
Moderator
Moderator

Beleza, já mudei lá @Raphael_1789 para 10 avaliações ou mais. Acho que fica mais sensato mesmo. Obrigada! 🙂

Sylvia
SylviaP
Moderator
Moderator

Oi @MyMartins acho que o enunciado do jeito que estava confundiu muita gente.

Eu mudei e agora está beeem mais claro.

Mas eu adorei as suas análises posteriores quanto às peças de roupa.

Sempre falo que o trabalho de um analista, cientista de dados é não apenas gerar números, mas sim análises que sirvam para tomada de decisão.

Abs,

Sylvia
Andhrey
Meteoro

Bom dia!

Segue minha contribuição pro desafio #65

SylviaP
Moderator
Moderator

Ótima solução @Andhrey !

Muito bonito acompanhar seu empenho e evolução! 🙂

Sylvia
rmassambane
Bola de fogo

65

lemuelcastro
Bólide

Segue minha solução.

 

Alvimraquel
Asteroide
Saqueador
Alvimraquel_0-1670448687296.png

Me confundi quando fui conferir com os dados da saída. Mas depois de ler os comentários observei que após a mudança no enunciado, não deve ter havido a mudança dos dados da saída e por isso não batem. De qualquer forma, para chegar nos dados da saída é necessário apenas mudar de ">=" para "=" na ferramenta Fitro.

Aqui está minha solução pra esse desafio.