Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #40: Encontre os clicks duplicados

SylviaP
Moderator
Moderator

Olá pessoal, a solução do desafio da semana passada está postada!

 

Essa semana o desafio é simples e aos mais experientes gostaria de propor um desafio extra. Será que é possível usar apenas uma ferramenta para resolvê-lo?

 

Um site de receitas rastreia cada clique que os visitantes dão em um link específico para medir o interesse em determinada receita. No entanto, os usuários do site são impacientes e podem clicar em um link várias vezes em um intervalo curto de tempo.

 

giphy

 

O objetivo deste exercício é sinalizar "cliques duplicados" para o mesmo usuário e dispositivo. Os cliques duplicados são definidos a partir da data do evento e dos eventos subsequentes que ocorrem em até 30 segundos da data do evento anterior.

 

Quantos cliques duplicados vamos encontrar?

Que tal me falar sua resposta antes de incluir seu fluxo?

 

Boa sorte!

Sylvia

9(?). Não, já vi onde eu errei hahahaha

damc
Bólide

Olá,

 

Cheguei nessa resposta aqui:

 

Saqueador
desafio.JPG

Não sei se entendi direito o formato esperado da saída, mas tive que usar duas ferramentas pra chegar nessa solução... Com uma só não consigo agregar os cliques duplos por usuário/dispositivo. Vou aguardar pra ver as respostas 😃 

Malvim
Bólide

Hey! Consegui fazer numa ferramenta só, mas tive que usar outra pra fazer uns testes antes de 'englobar' tudo numa ferramenta só! Mas saiu! 😃

 

Saqueador
Malvim_0-1604534105313.png

O meu foi somando até dar 7!

Marcus Alvim

cpmonteiro
Bola de fogo

Olá,

 

segue minha proposta de solução!

Tinha mandando uma anterior mas descobri um erro na ideia, pois não funcionava para todos os casos...

 

Saqueador
cpmonteiro_1-1605005615961.png

 


 


 

Saqueador
cpmonteiro_2-1605005670659.png

 


 

Um abraço,

 

Cristiano

 

rmassambane
Bola de fogo

40

SylviaP
Moderator
Moderator

Aff @rmassambane , esse nem deu pra brincar! 

Adoro os deafios de uma ferramenta só! 

E, novamente, você mandou super bem! ❤️

Sylvia