Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #167: Adeus, Michael! (Parte 2)

AnaMuniz
Moderator
Moderator

wc_358.PNG

Olá, comunidade, como estão todos por aí?

 

Nessa semana iremos retornar ao tema do desafio #165. Se você ainda não o resolveu, clique aqui para fazê-lo. Mais uma vez, obrigado @atcodedog05  pela contribuição.

 

Vocês lembram que estávamos falando do personagem de Michael Scott do seriado The Office?

O conjunto de dados contém informações sobre as temporadas, episódios, cenas, e falas da série.

 

No episódio "Michael's Last Dundies", há uma canção de despedida que os funcionários da empresa cantam para Michael.

Seu desafio é encontrar e extrair as 18 frases da canção do conjunto de dados, e qual personagem canta cada frase. Os dados estão em inglês.

 

Dicas:

No conjunto de dados, a canção começa depois de Michael dizer: "Oh my God, something's happening", e termina com ele a dizer: "Yeah, okay. Well, this is gonna hurt like a mother".

 

Vamos la? Bom desafio!

 

Fonte dos dados: https://www.kaggle.com/datasets/nasirkhalid24/the-office-us-complete-dialoguetranscript

JVMORO
Meteoro

Boa tarde pessoal.

Espero que estejam bem.

 

Segue minha solução (provavelmente deve ter um jeito mais facil, mas é isso aí)

Abraço

 

Olá pessoal.

 

Segue minha solução ;)

 

Saqueador
desafio 167.png

Victor_Mendes
Asteroide

Só um detalhe que pode dificultar um pouco quem for fazer o desafio usando o texto.

 

Na descrição do desafio temos que a frase final é "Yeah, okay. Well, this is gonna hurt like a mother", mas na base está "Yeah, okay. Well this is gonna hurt like a mother.", sem virgula e isso pode causar diferença pra quem usa CONTAINS.

 

Segue minha solução com Alteryx Designer

 

Saqueador
Victor_Mendes_0-1679011469723.png

 

Bom dia pessoal ;)

 

Segue o vídeo dessa semana da solução do desafio.

 

https://youtu.be/oF1OUMbAdSI

LeandroYgorLoli
Bola de fogo

Minha solução:

Saqueador
LeandroYgorLoli_0-1679678345154.png