Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #16: Associar dados de uma pesquisa

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

É muito bacana receber este feedback, @Malvim. Estamos sempre em busca de novidades e trabalhando para trazer cada vez mais conteúdo e atividades para nossa Comunidade.  

Já que você mencionou sobre a escolha de idiomas no canto superior da página, você teria alguma sugestão para fazermos isso ficar mais claro para outros usuários também? 

Obrigada pela colaboração e vou continuar acompanhando sua jornada de aprendizado! 

 

Flávia Brancato
Malvim
Bólide

Oi @FláviaB!

 

Olha, eu andei pensando em alguma sugestão, mas não encontrei nada na minha mente que fosse super esclarecedor. 

 

Pensei em colocar um aviso, igual tem esses da 'nova trilha de aprendizado' ou do programa ADAPT, mas dizendo algo que informe que existem 'diferentes' comunidades. Algo do tipo: "Veja se seu país tem uma comunidade própria", ou algo que faça mais sentido do que essa frase besta que escrevi! haha

 

Ou quem sabe um item no menu lateral esquerdo com 'Escolha o país'...

 

Outra coisa que percebi que acontece direto comigo é que as vezes fica selecionado lá no canto direito a linguagem 'Português', mas estou acessando os conteúdos da comunidade em inglês. Quando quero voltar pra cá, eu tenho que ir lá, selecionar 'English (US)', e depois selecionar 'Português' de novo pra voltar pra nossa comunidade! E não sei se eu que não sei outro jeito de 'vir pra cá'!

 

Bom, foi o que passou pela minha mente. 😃

 

Marcus Alvim

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Oi, @Malvim. Já estou trabalhando em um projeto que visa justamente fomentar as nossas comunidades internacionais na própria Comunidade em inglês. Ouço sempre alguém dizendo "não sabia que tinha a comunidade em x idioma"... 

Esses avisos que você mencionou, por exemplo, são simples de criar e inclusive já passei para nossa equipe responsável. 

Quanto à mudança de idioma enquanto você está navegando, uma dica é clicar direto na aba COMUNIDADE no canto superior esquerdo da página. Ali fica selecionada a comunidade que você estava originalmente. Olha o meu exemplo:

FláviaB_0-1604061685433.jpeg

 

Espero que ajude! 

 

Flávia Brancato
Malvim
Bólide

Legal! Espero que tenham um ótimo retorno com essas medidas! Vai ser bom pra todo mundo!

 

E obrigado pela dica! 😃

 

 

Marcus Alvim

Segue minha solução:

Saqueador
Matheus_Rodrigues_0-1626184683763.png

 

rmassambane
Bola de fogo

16!

Ranyaky-Vilela
Bólide

Bom dia.

 

Segue solução.

Saqueador
 
testess.jpg
 
 
 

 

Att,

Ranyaky Vilela