Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #13: Gerar vários arquivos de saída

SylviaP
Moderator
Moderator

Muito bom @Setcortes !

Olhei o exercício e está certinho, mas não executei o fluxo! 😂

Tenho medo da ferramenta Dados de Saída.

 

Uma história engraçada... Logo no comecinho quando estava aprendendo a usar o Designer, eu queria saber pra que essa ferramenta (Dados de Saída) servia na real. Daí com um único fluxo criei diferentes arquivos, porém eu não sabia para onde eles estavam indo (coloquei prefixo, tirei prefixo, etc e tal) . Achava que a ferramenta não estava performando direito... (Foi bem no comecinho viu!?)

Quando me dei conta... Fui na pastinha onde estava o workflow e, sem brincadeira, eu tinha uns 200 arquivos em diferentes formatos...

Nunca mais brinquei com ela. 🤣

Sylvia
etirelli
Meteoroide

 

Saqueador
etirelli_1-1620180197220.pngetirelli_2-1620180229722.png

 

 

SylviaP
Moderator
Moderator

Muito bom @etirelli!

Como eu disse acima, não executei o fluxo, mas vi pela sua imagem que o objetivo foi atingido com sucesso! 🙂

Sylvia
Raphael_1789
Meteoro

Oi pessoal!

 

Mais um desafio para conta!

Esse é super importante para quem vai fazer a Certificação Core - certeza absoluta que tem alguma pergunta sobre Output por lá. 🙂

 

Outra coisa: já falei que é incrível essa gamificação nos desafios? Fico mais empolgado para ver meu nome lá na lista de quem entregou mais desafios nos últimos 30 dias. kkkk

 

Um abraço!

 

 

 

Segue minha solução

 

Saqueador
Matheus_Rodrigues_0-1625753997839.png

 

SylviaP
Moderator
Moderator

Verdade @Raphael_1789 tem perguntas sim sobre a saída dos dados. 🙂

Obrigada pelo elogio!

São usuários como você e tantos outros que temos por aqui que valem cada minuto do meu dia valer a pena. ❤️

Abs,

Sylvia
JulioCFreitas
Meteoroide

Essa foi a solução que encontrei para o desafio 13.

Olhando os spoilers dos outros, percebi que era possível fazer mais simples 😅

Importante é que deu certo! 

SylviaP
Moderator
Moderator

Sim @JulioCFreitas é sempre possível fazer mais simples, porém meu pensamento é sempre esse:

- A forma que você encontrou resolveu o problema? Sim? Então é o que tá valendo.

 

Pra ser bem honesta acho que o sentimento de frustração diminui quando você vai encontrando pedaços da solução a cada ferramenta que usa. Isso faz parte da jornada de aprendizagem.

Parabéns pelo seu empenho! 🙂

Sylvia
LeonardoCouto
Meteoroide

Segue minha solução:

LeonardoCouto_0-1627501226303.png

 

thiago_belarmino
Asteroide

Segue a minha solução.

 

 

 

Saqueador
thiago_belarmino_0-1627830745564.png
thiago_belarmino_0-1627830893634.png