Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #118: Qual o tamanho da roupa?

AnaMuniz
Moderator
Moderator

Olá, comunidade,

Prontos para mais um desafio? Quando vocês compram roupas, vocês têm a impressão de que cada loja tem um tamanho diferente para o seu corpo? Dependendo do lugar, você pode usar dois ou até três tamanhos de roupa diferentes! Se viajamos ao exterior então, tudo pode mudar! Nosso desafio dessa semana nos ajudara a prever os possíveis tamanhos de roupa baseados em idade, peso e altura.

 

Desafio:

O conjunto de dados fornece informações relacionadas a várias previsões de tamanho de roupas. Seu desafio é encontrar o peso mínimo e máximo, idade e altura por tamanho de roupa, e a porcentagem que cada tamanho representa. Você deve arredondar os números para 2 casas decimais. Remova as linhas em que os dados estejam incompletos.

 

Dica: ninguém neste conjunto de dados tem menos de 10 anos ou mais de 100 anos de idade.

AnaMuniz_0-1649164407855.png

 

Fonte dos dados: https://www.kaggle.com/tourist55/clothessizeprediction

Segue dessa semana!

 

Fiquei devendo da semana passada 😅

ramosfrencl
Meteoro

Bom dia!!! Esse é o meu primeiro desafio! Espero que tenha feito de forma correta!

 

Segue o fluxo!

 

Andre

(ramosfrencl)

AnaMuniz
Moderator
Moderator

Bem vindo @ramosfrencl !

Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Segue minha solução

 

Abraços,

 

Tigo
Meteoro

Segue minha solução

AnaMuniz
Moderator
Moderator

Bom dia, pessoal! Acabei de postar a solução para esse desafio, deem uma olhada e comparem com a de vocês. Que bacana podermos compartilhar diferentes maneiras de chegarmos no mesmo resultado!

LeandroYgorLoli
Bola de fogo

Minha solução!

 

Saqueador
LeandroYgorLoli_0-1654692039969.png