Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #115: Horas, Minutos e Segundos

AnaMuniz
Moderator
Moderator

Olá, comunidade! Tudo bem com vocês? Prontos para mais um desafio? Quem de vocês tem experiencia com atendimento ao cliente?

 

Diariamente, centrais de atendimento ao cliente espalhadas pelo mundo lidam com os pedidos dos clientes usando bate-papo virtual. Ao mesmo tempo, analistas verificam dados para determinar o nível de desempenho de seus operadores o tempo todo.

 

Desafio:

Um analista de dados em uma grande central de atendimento precisa reportar os números analisados até o final do dia. Ele quer converter o formato de tempo de "HH:MM:SS" para "Horas Minutos Segundos", e seu supervisor o instruiu para retirar do relatório final informações irrelevantes. Portanto, ele deve remover os zeros no início dos valores, e os atributos principais devem ser removidos se forem zero. Usando os conjuntos de dados fornecidos, crie um arquivo de saída com o formato que o analista de dados necessita.

 

Prontos? Bom desafio!

Weekly Challenge Image 312.png

Fiz rapidinho pra não esquecer depois 😅

AnaMuniz
Moderator
Moderator

@CainãClímaco mas que rapidez! E isso ai! :D

dougperez
Quasar

Segue minha solução!

 

Na verdade, minhas soluções, tentei aplicar tudo em apenas uma fórmula (deu certo, porém tive que utilizar um select tool também, e também fiz de outra forma (com transpose/cross tab)

Que massa @dougperez !!

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Fala Galera.

 

Segue e minha humilde contribuição

Saqueador
carlosteixeira_0-1648818970805.png

 

Abraços

Carlos A Teixeira
Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Bom dia galera,

 

Legal o desafio :)

 

Abs,

LeandroYgorLoli
Bola de fogo

Minha solução:

 

Saqueador
LeandroYgorLoli_0-1654728844150.png

 

bmllima
Asteroide

Segue minha resposta!