Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #114: Catálogo de filmes

AnaMuniz
Moderator
Moderator

Olá, comunidade,

 

Espero que estejam todos bem e que o Carnaval tenha sido divertido. A solução para o desafio anterior já está disponível aqui.

Vocês acreditam que já estamos no mês de março? Sendo marco o mês do Dia Internacional das Mulheres, que tal aprendermos um pouco mais sobre mulheres no cinema? Vamos lá?

 

Desafio:

Nosso desafio dessa semana é sobre filmes escritos por mulheres. Esse conjunto de dados é uma pequena amostra dos 100 melhores segundo o site Rotten Tomatoes. Nenhum filme dessa lista tem uma avaliação abaixo de 94%. Os roteiros desses filmes foram escritos em parte ou em sua totalidade por mulheres.

 

Crie um catálogo em PDF com uma lista de 10 filmes escritos por mulheres. O catálogo deve conter: nome, capa, autora, sinopse, consenso da crítica, protagonista e diretor/a. Note que os filmes foram escritos por mulheres, porém os diretores/as podem ser ambos homens ou mulheres.

 

Conte pra gente se você assistiu algum desses filmes e se eles estão entre seus favoritos!

Weekly Challenge Image 309.png

 

Fonte dos dados: https://editorial.rottentomatoes.com/guide/best-movies-written-by-women/

Olá Ana, muito prazer!

 

Faz um tempinho que eu não apareço nos desafios semanais.

 

Segue a solução para esse desafio tão especial!

 

Parabéns a todas as mulheres!!

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Que bom ter ver por aqui, @CainãClímaco😀

Flávia Brancato
AnaMuniz
Moderator
Moderator

Ola, @CainãClímaco o prazer e meu! Bem vindo de volta!

dougperez
Quasar

Olá pessoal!

 

Segue minha resolução do desafio semanal.

 

Atenciosamente

LeandroYgorLoli
Bola de fogo

Minha solução:

 

Saqueador
LeandroYgorLoli_0-1654804719533.png