Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio #11: Qual a correlação de estabelecimentos visitados por clientes?

SylviaP
Moderator
Moderator

Vocêêêê @damc! Saudades de ter ver por aqui! 🙂

Espero que esteja tudo bem!

Sylvia
SylviaP
Moderator
Moderator

É isso aí @Matheus_Rodrigues !

O objetivo dessa seção é esse mesmo, tentar resolver e se não conseguir porque não tentar ver o que nossos colegas mais experientes fizeram não é mesmo?

Você está um furacão! 🙂

Sylvia
damc
Bólide

Olááááá @SylviaP!

 

Por aqui também estamos com saudade de um desafio semanal e sempre na torcida pelo sucesso cada vez maior dessa super comunidade! 💪🏼😉

 

[ ]’s!

Seguindo!

 

O Desafio 10 é um tanto desafiador no momento, por isso pulei. Daqui a pouco eu volto pra ele!

SylviaP
Moderator
Moderator

Olá @CainãClímaco respondendo a pergunta que você colocou dentro do fluxo de trabalho, ambas as soluções estão ótimas. 🙂

Pode ser qq uma!

Sylvia
rmassambane
Bola de fogo

11

kendi
Bólide

Desafio muito desafiador hahaha

 

Eu consegui chegar na mesma resposta:

Saqueador
kendi_0-1633438100654.png

 

Mas sinceramente não sei se concordo com a resposta do desafio, pois há alguns clientes que está sendo considerado o estabelecimento Null:

kendi_2-1633438290005.png

 

 

para mim isso só faz sentido para o cliente que comprou apenas em 1 estabelecimento.

 

Segue a solução desconsiderando os null para clientes que fizeram mais de 1 compra:

Saqueador
kendi_3-1633438341940.png

 

Ranyaky-Vilela
Bólide

Esse foi mais fácil identificar a logica, saber o que fazer do que realmente consturir o workflow, que no caso gastamos umas horas pensando ai.. haha

 

 

Saqueador
RanyakyVilela_0-1671567443698.png