Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Blog

Insights e ideias das mentes mais brilhantes em análise de dados.
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Screenshot of Copy of End of 2019 - HIGHLIGHTS - 1042 × 250px.jpg

 

 

Para celebrar a nossa Comunidade, queremos nomear e agradecer os principais colaboradores da Comunidade Alteryx em português durante o terceiro trimestre de 2021.

 

Suas colaborações ajudaram e continuarão ajudando inúmeros usuários do Alteryx a aprender cada vez mais e fortalecer suas habilidades com as nossas ferramentas.

Em nome de toda a nossa equipe, o nosso muito obrigada aos:


Top respostas.jpg

 

 

Top curtidas.jpg

 

 

Top Soluções.jpg

 

Obrigada por orientar, educar e inspirar nossos usuários e contribuir de diversas formas para o crescimento da nossa Comunidade!

 

Quer ver seu nome nos top colaboradores e começar a sua coleção de badges da Comunidade mas ainda não sabe o que fazer? A melhor maneira de começar a ganhar algumas curtidas é escrever para o Blog, iniciar uma conversa no Fórum ou responder às dúvidas e questões de outros membros.

 

@carlosteixeira@marcusblackhill@dougperez@Matheus_Rodrigues@lemuelcastro 


Espero vê-los cada vez mais por aqui!

Comentários

Que felicidade 🥰

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

@Matheus_Rodrigues, sua contribuição é maravilhosa! Obrigada por estar sempre aqui com a gente. 😀

dougperez
Quasar

Sempre uma sensação boa de aparecer no Top Colaboradores! 

Parabéns aos colegas, só orgulho da minha fotinha estar lado a lado de tanto fera!

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Olha eu aí.... uhuuuuu

 

Show

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Vocês fazem toda a diferença por aqui, @carlosteixeira e @dougperez! Obrigada! 

lemuelcastro
Bólide

Feliz por participar dessa comunidade tão colaborativa.

@Matheus_Rodrigues por apresentar a comunidade e incentivar a minha participação.

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

@lemuelcastro, adoro ver carinhas novas por aqui e você já está no nosso Top Colaboradores! Obrigada! 

Rótulos