Community Spring Cleaning week is here! Join your fellow Maveryx in digging through your old posts and marking comments on them as solved. Learn more here!
Free Trial

Blog

Insights e ideias das mentes mais brilhantes em análise de dados.
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Para celebrar a nossa Comunidade, queremos nomear e agradecer os principais colaboradores da Comunidade Alteryx em português durante o segundo trimestre de 2021.

 

Suas colaborações ajudaram e continuarão ajudando inúmeros usuários do Alteryx a aprender cada vez mais e fortalecer suas habilidades com as nossas ferramentas.

Em nome de toda a nossa equipe, o nosso muito obrigada:

 

 

2.png

 

 

 

3.png

 

 

 

4.png

 

 

 

5.png

 


Obrigada por orientar, educar e inspirar nossos usuários e contribuir de diversas formas para o crescimento da nossa Comunidade!

 

Quer ver seu nome nos top colaboradores e começar a sua coleção de badges da Comunidade mas ainda não sabe o que fazer? A melhor maneira de começar a ganhar algumas curtidas é escrever para o Blog, iniciar uma conversa no Fórum ou responder às dúvidas e questões de outros membros.

 

 

Espero vê-los cada vez mais por aqui!

Comentários

Um super parabéns pelo merecido reconhecimento @cneivam , @marcusblackhill , @Thableaus , @carlosteixeira , @CainãClímaco e @dougperez, e obrigada pelo carinho e esforço que vocês dedicam à Comunidade!!!  🎉👏

 

marcusblackhill
12 - Quasar
12 - Quasar

Muito obrigado pelo reconhecimento @FláviaB e @Angela_Menegassi ! 

 

Contribuir com essa comunidade é um grande prazer que tenho, parabéns também ai a todos que foram reconhecidos, acompanho a participação de vocês e sem dúvida também são muito merecidos 😁

 

 

 

dougperez
Quasar

Opa!

 

Obrigado pelo reconhecimento! Fico feliz em ajudar a comunidade e feliz da minha fotinha estar perto dos feras da comunidade!

 

cneivam
Cometa

Fico feliz com uma notícia destas, por ter ajudado a comunidade com um pouco que conheço, ao lado de feras do Alteryx que ensinam muito.

 

E o apoio da @FláviaB em todos os momentos. Você é nota dez.

 

Obrigado pela mensagem @Angela_Menegassi !

Thableaus
17 - Castor
17 - Castor

Só feras! Parabéns pessoal. Nossa comunidade é sensacional.

JoaoLeiteV
Bola de fogo

Parabéns pessoal! Todas as dicas e sugestões que vocês adicionam a comunidade são incríveis!

Muito legal!! Parabéns a todos! Eu por enquanto estou só aprendendo com essa galera fera demais!

Rótulos