Free Trial

Base de conhecimento

Perguntas frequentes sobre privacidade e proteção de dados na Comunidade Alteryx

Community_Admin
Alteryx
Alteryx
Created

P: Onde posso ler sobre as políticas da Alteryx que afetam minha privacidade?

R: Política de privacidade, Termos de Serviço, Política de cookies da Alteryx

 

P: Onde posso visualizar e gerenciar minhas configurações de privacidade?

R: Acesse Minhas configurações > Preferências > Privacidade para ver suas configurações sobre quais informações outras pessoas podem ver sobre você.

 

P: Onde posso visualizar e gerenciar minhas informações pessoais?

R: Acesse Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais para visualizar informações como seu nome, localização e biografia.

 

P: Como posso parar de receber e-mails da Comunidade Alteryx?

R: Acesse Minhas configurações > Pessoal> E-mail, marque a caixa Não me enviar e-mail e clique em Salvar

 

P: Onde posso baixar uma cópia das informações associadas à minha conta?

R: Acesse Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais e vá até a seção Downloads para obter uma cópia de suas informações pessoais e do conteúdo que você enviou à Comunidade

 

P: Onde posso excluir minha conta da Comunidade?

R: O encerramento da sua conta removerá suas informações pessoais dos sistemas da Comunidade encontradas em Minhas configurações > Pessoal > Informações pessoais, além das badges, do progresso no Alteryx Academy e casos de suporte criados pelo portal de suporte, e associará o conteúdo e qualquer outra forma de envolvimento (postagens, curtidas e soluções aceitas) a uma conta anônima. Seu nome de usuário da Comunidade também será excluído do sistema e ficará disponível para ser utilizado por outro usuário.

 

A exclusão da conta é permanente. Se desejar voltar à Comunidade, será necessário inscrever-se novamente.

 

Para excluir sua conta, acesse Minhas configurações > Pessoal > Fechar conta e siga as instruções.

Comentários
MilenaMoraes
Meteoroide

Como que faço para excluir uma publicação que fiz?

FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

Oi, @MilenaMoraes!

Editei minha resposta para não gerar confusão. A opção de deletar post só existe para os Admins. Se você quiser, me mande o link do post que você deseja remover que eu posso te ajudar. 

 

MilenaMoraes
Meteoroide

Boa tarde, não aparece essa opção para mim.

 

MilenaMoraes_1-1685554530557.png

 

 

 

Rótulos