Prezados, boa tarde!
Adquiri recentemente a licença do Alteryx design desktop, e eu estava utilizando a ferramenta normalmente.
Para atender algumas demandas de automação, decidi utilizar a plataforma em uma máquina virtual Windows Server junto com uma ferramenta de RPA. A ideia era deixar o meu computador disponível enquanto a rotina de RPA rodava o fluxo necessário. Esse fluxo em partes, envolve executar uma modelagem de dados bem simples no alteryx, a automação era de apenas alguns clicks. Mas eu não consigo ativar a licença na maquina virtual.
Como posso proceder com essa situação? Preciso adquirir uma licença diferente ou é possivel atualizar a minha atual?
To meet some automation demands, I decided to use the platform on a Windows Server virtual machine along with an RPA tool. The idea was to keep my computer available while the RPA routine ran the necessary workflow. This workflow involved performing a simple data modeling task in Alteryx, and the automation required just a few clicks. However, I'm unable to activate the license on the machine.
How can I proceed with this situation?