In case you missed the announcement: The Alteryx One Fall Release is here! Learn more about the new features and capabilities here
ACT NOW: The Alteryx team will be retiring support for Community account recovery and Community email-change requests after December 31, 2025. Set up your security questions now so you can recover your account anytime, just log out and back in to get started. Learn more here
Start Free Trial

Alteryx Designer Desktop Discussions

Find answers, ask questions, and share expertise about Alteryx Designer Desktop and Intelligence Suite.

Cálculo de menor data para determinada coluna

Victorsc
5 - Atom

Pessoal, boa tarde

Estou com uma dúvida que acredito que seja simples: preciso calcular a menor data da minha coluna "Agrupamento", mas preciso levar em conta o número da coluna.

Exemplo: Para o código '04024720752828032020 a data deveria ser 15/05/2020 09:08:26, já para o código '31301979648806102022 deveria ser 06/10/2022 18:15:19.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Edit: Na verdade eu preciso retornar um terceiro campo que seria o nome da responsável com base na menor data de determinado código

Exemplo.JPG

1 REPLY 1
geraldo
13 - Pulsar

@Victorsc 

Tudo bem.

Não estou entendo o seu problema. Você fala para calcular a menor data da coluna mais o que você colocou como resultado não é o valor da menor data.

Você poderia explicar melhor qual a sua necessidade? 

Labels
Top Solution Authors