Olá pessoal, tudo bem?
Eu fiz uma macro iterativa que recebe dois inputs: um é uma lista de transações e o outro uma lista de itens. O objetivo é iterar sobre a lista de itens para encontrar quais transações contêm o item e então, considerando esse subset de transações, usar a ferramenta de análise de cesta para achar as possíveis combinações:

Acontece que ao usar a macro no fluxo, ela aparece com 2 saídas, sendo que uma delas (a inferior) é usada apenas para o processo de iteração, por isso eu gostaria de ocultá-la:

Alguém sabe me dizer como faço isso, ou tem alguma outra proposta de solução? Macros iterativas não são o meu forte, a última vez que vi uma foi na certificação e eu estou bastante enferrujada...rs.
Desde já muito obrigada!
NOTA: eu caí nesse problema tentando dar um help no post abaixo, do portal de ciência de dados, caso alguém prefira contribuir direto por lá (mas se puder me marcar no post pra eu ver como resolve, eu agradeço 😊)
https://community.alteryx.com/t5/Alteryx-Designer-Discussions/Permutations-and-Combinations/td-p/650222